Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > AGEVISA > Notícias > Vigilância Sanitária dos Alimentos é tema de capacitação realizada em dezembro na Agevisa

Notícias

Vigilância Sanitária dos Alimentos é tema de capacitação realizada em dezembro na Agevisa

A Agência Estadual de Vigilância Sanitária vai realizar, no período de 11 a 14 de dezembro, o Curso de Capacitação em Vigilância Sanitária dos Alimentos. Dividido em duas turmas de 40 participantes cada (a primeira com aulas nos dias 11 e 12 e a segunda nos dias 13 e 14 de dezembro, sempre nos turnos da manhã e tarde), o curso terá como público alvo os inspetores e coordenadores das Vigilâncias Sanitárias dos municípios paraibanos.

A Agência Estadual de Vigilância Sanitária vai realizar, no período de 11 a 14 de dezembro, o Curso de Capacitação em Vigilância Sanitária dos Alimentos. Dividido em duas turmas de 40 participantes cada (a primeira com aulas nos dias 11 e 12 e a segunda nos dias 13 e 14 de dezembro, sempre nos turnos da manhã e tarde), o curso terá como público alvo os inspetores e coordenadores das Vigilâncias Sanitárias dos municípios paraibanos, segundo confirmou a diretora-geral da Agevisa/PB, Maria Eunice Kehrle dos Guimarães.

A iniciativa, de acordo com Maria Eunice, faz parte do Programa “Agevisa Capacita”, que se constitui num importante instrumento utilizado pela Agevisa/PB para ampliar a capacidade técnica dos profissionais de sua área de competência e, com isso, promover o fortalecimento do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS) no âmbito do Estado da Paraíba.

Inscrições – Conforme o diretor-técnico de Medicamentos, Alimentos, Produtos e Toxicologia da Agevisa, Ailton César dos Santos Vieira, os interessados em participar da Capacitação poderão fazer suas matrículas acessando o FORMULÁRIO que será disponibilizado no portal da Agevisa (www.agevisa.pb.gov.br) a partir do dia 1º de novembro, ficando as inscrições abertas até o dia 15 do mesmo mês.

“Para se inscrever na Capacitação em Vigilância Sanitária dos Alimentos, além de preencher o formulário disponível no portal da Agevisa, os interessados deverão encaminhar cópias digitalizadas da Carteira de Identidade e da Portaria, Contrato ou outro documento que comprove a atuação na Vigilância Sanitária dos seus municípios”, explicou o gerente-técnico de Integração e Articulação da Agevisa, Herberto Sousa Palmeira Júnior.

Júnior Palmeira disse que será aceito um representante por município. Entretanto, se houver disponibilidade de vagas, poderá ser destinada uma segunda vaga para o município que já tenha representante inscrito na Capacitação, situação esta que será confirmada por contato via e-mail.

Local – O Curso de Capacitação em Vigilância Sanitária dos Alimentos será realizado nos períodos da manhã e tarde dos dias 11 e 12 (1ª turma) e 13 e 14 (2ª turma) no Auditório do prédio-sede da Agevisa/PB, à Avenida João Machado, nº 109. 1º Andar, no Centro de João Pessoa/PB.

Informações complementares poderão ser obtidas por meio do telefone (83) 3218-5927 ou 3214-3708.

Voltar para o topo
Plataforma Padrão CODATA de Portais
Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone