Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > AGEVISA > Notícias > Agevisa/PB promove Capacitação em Processo Administrativo Sanitário para Visas municipais

A Agência Estadual de Vigilância Sanitária promove, no período de 12 a 14 de novembro, mais um Curso de Capacitação em Processo Administrativo Sanitário (PAS) destinado ao pessoal que atua nas Vigilâncias Sanitárias municipais. A iniciativa, segundo a diretora-geral Maria Eunice Kehrle dos Guimarães, é parte do Programa Agevisa Capacita, que tem a finalidade de oferecer informações e novos conhecimentos e, com isso, aperfeiçoar e qualificar cada vez mais a atuação dos servidores/técnicos que dedicam parte dos seus dias à promoção e à proteção da saúde das pessoas nas esferas estadual e municipal paraibanas.

Por João Evangelista